Família morre em acidente trágico na BR-040 em Paracatu após ultrapassagem malsucedida

Colisão frontal ocorreu na manhã desta terça-feira (4); vítimas eram um casal e uma criança de 3 anos

Um acidente gravíssimo tirou a vida de uma família na manhã desta terça-feira (4) no km 24 da BR-040, em Paracatu, Minas Gerais. A colisão envolveu um Fiat Palio, com placa de Nova Serrana (MG), e um caminhão, resultando na morte de três ocupantes do carro: um homem de 28 anos, uma mulher de 20 anos e uma criança de apenas 3 anos. O motorista do caminhão saiu ileso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h, quando o condutor do Palio tentou uma ultrapassagem em um trecho de faixa pontilhada, onde a manobra era permitida. No entanto, ao perceber que não conseguiria concluir a ultrapassagem a tempo, o motorista tentou retornar para sua faixa, perdeu o controle do veículo e girou na pista. O caminhão, que vinha no sentido contrário, não conseguiu desviar e atingiu o carro transversalmente, causando a tragédia.

Equipes da PRF, da Polícia Civil (perícia), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foram acionadas e prestaram atendimento no local. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.

A BR-040, conhecida por seu intenso fluxo de veículos de carga, já foi palco de diversos acidentes fatais. O caso segue sob investigação das autoridades para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários