Um motorista de uma Amarok branca causou um acidente na manhã da última segunda-feira (3), na Travessa do Mercado Municipal, em João Pinheiro, e fugiu sem assumir a responsabilidade pelo dano. A batida deixou estragos no para-choque e na lateral de um Peugeot, que estava estacionado corretamente no local.
O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã, quando o condutor da Amarok placa OWL3D01, ao transitar pela Rua Astolfo Moreira, entrou na travessa do Mercado Municipal pela contramão de direção e, ao tentar manobrar para estacionar, colidiu contra o Peugeot que estava estacionado. O motorista desceu do veículo para ver o estrago, mas ao invés de procurar o dono do carro e prestar esclarecimentos, preferiu sair do local, deixando o dono do veículo atingido no prejuízo.
A Amarok está registrada em nome de Reinaldo Lázaro Morais da Silva, e o proprietário do carro danificado busca reparação pelos danos causados. Uma ocorrência foi feita para providências futuras.
Ninguém respeita as placas de sinalização, cadê a polícia pra multar estas pessoas?
Verdade todos fazem esse trajeto de ir e vir ninguém foi multado porque essa pessoa fez talvez nem seja daqui está crucificando o cara a lei tem que ser pra todos
Se o motorista mora ou não em JP não faz diferença. A sinalização é a mesma em todo território nacional. Existe o Código de Trânsito que todos os condutores tem de cumprir. O erro está na conduta. É uma questão cultural. Motoristas de João Pinheiro é mal falado nas cidades vizinhas. Cidade sem lei.
Bom dia. Todo mundo faz. Sabe que está errado mas faz. É o sistema. Enquanto não mudar o sistema, vai continuar. Espero que agora resolva o problema.