O caminhoneiro e morador de João Pinheiro, Vitor Oliveira Campos de 28 anos, conhecido como Vitinho, segue internado em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, após o acidente que sofreu no último domingo (9), quando a carreta que dirigia caiu da Ponte da Taquara, na BR-040, no município de João Pinheiro. Ele perdeu muito sangue, já recebeu quatro bolsas de transfusão e foi colocado em coma induzido para tentar estabilizar seu quadro. Vitinho precisa de uma corrente de oração para que fique mais forte e possa ser operado.
Segundo a prima de Vitinho, Larissa Cristina, os médicos decidiram o deixar em coma induzido porque ele estava muito agitado, com alucinações e sem responder às perguntas básicas. Além disso, a pressão dele segue muito baixa, o que impede que novas cirurgias sejam feitas no momento.
O acidente deixou múltiplas lesões. Vitinho perdeu parte do pé esquerdo, teve uma fratura exposta no pé direito, que já foi operado, e quebrou a perna direita em vários lugares, mas ainda não pode passar por cirurgia porque está muito debilitado. Ele também teve um corte na cabeça, trincos nas costelas e o pulmão machucado, mas os médicos estão tratando com medicação.
Vitinho precisa muito de orações de todos os pinheirenses para sua recuperação e a família iniciou uma campanha para arrecadação de fundos, que serão utilizados para medicamentos, fisioterapia, acompanhamento psicológico e demais necessidades durante o tratamento. As doações podem ser feitas via Pix: [email protected].
A equipe médica segue acompanhando sua evolução e espera que, nos próximos dias, Vitinho apresente melhora suficiente para avançar com os procedimentos cirúrgicos pendentes.
Deus está contigo guerreiro você vai vencer em nome de Jesus
Deus te ajude meu amigo nessa batalha, ele esta contigo!
Vitor, Deus já enviou seus anjos para te proteger e iluminar. Seguimos nas orações. Você vai sair dessa e dará seu lindo testemunho 🙏🏻 você é um rapaz do coração bom e merece colher os frutos disso.