Indignação! Colheitadeira circula por ruas de João Pinheiro e deixa estragos no asfalto

Máquina saiu do Parque de Exposições após curso da BEVAP e circulou pelas ruas da cidade, causando danos ao asfalto

Uma colheitadeira de cana-de-açúcar, que deveria ser transportada em um caminhão prancha, foi flagrada circulando pelas ruas de João Pinheiro na manhã desta sexta-feira (14), causando estragos no asfalto.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a máquina transitando por um trecho que liga o bairro Roosevelt Porto à COHAB. O peso da colheitadeira deixou marcas e lascas no asfalto, gerando indignação entre moradores.

Segundo apurado pelo JP Agora, a máquina saiu do Parque de Exposições, onde a BEVAP estava realizando um curso de operador de máquinas. Atrás da máquina, um Renault Oroch adesivado com a logomarca da BEVAP acompanhava o deslocamento. 

O JP Agora entrou em contato com a empresa para saber mais detalhes sobre o ocorrido e aguarda um posicionamento.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

As ruas já estão uma beleza cheia de buracos, agora vem essa para contribuir, tem e que multar essa empresa, cambada de irresponsáveis.

Pneu estragou asfalto, ser outro tipo de rodagem igual trator de esteira tinha que chamar a polícia e exigir o concerto

E fácil e só um morador entrar na frente da máquina se manifestar