Pai infarta e morre ao tentar impedir filho drogado de destruir casa com caminhão em Arinos

Tragédia aconteceu na manhã deste domingo (16); irmão do agressor tentou impedir destruição e acabou preso por lesão corporal

Uma tragédia familiar chocou os moradores de Arinos, no Noroeste de Minas, na manhã deste domingo (16). Um homem de 67 anos morreu de infarto ao tentar impedir que o próprio filho, de 27 anos, destruísse sua casa com um caminhão. O jovem estava transtornado após fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas e, em meio ao surto, avançou com o veículo contra a residência dos pais.

Ao ver a cena e perceber que o pai havia desmaiado dentro do caminhão, o outro filho, de 25 anos, entrou em desespero e tentou conter o irmão com golpes de madeira. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na chácara, encontrou o local destruído e os dois irmãos em meio à confusão. O agressor estava bastante alterado, confessou ter feito uso de drogas e disse que bateu o caminhão na casa acidentalmente.

Os militares logo perceberam que o pai dos envolvidos estava dentro do veículo, sem sinais de consciência, e tentaram reanimá-lo enquanto acionavam o SAMU. Apesar das tentativas de socorro, a equipe médica confirmou o óbito no local.

Segundo a PM, essa não foi a primeira vez que o jovem causou destruição na casa dos pais. Há vários registros de ocorrências semelhantes, nas quais ele chegava agressivo após consumir drogas e álcool, promovendo destruição e colocando a família em risco.

Diante da situação, os dois irmãos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Buritis. O agressor de 27 anos responderá pelos danos causados, enquanto o irmão de 25 anos foi preso por lesão corporal devido às agressões que desferiu para tentar conter a fúria do irmão. O caso segue sob investigação.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Como sempre essas polícias nunca sabem nada de lei, o irmão que bateu no outro irmão causador dos danos na propriedade apenas realizou a legítima defesa de direito próprio ou alheio, não podendo ser preso por isso.

Última edição 2 meses atrás por Pessoa