Uma profissional de depilação a laser acionou a Polícia Militar no último sábado (15) após um cliente de 32 anos se masturbar na frente dela durante um atendimento. O caso aconteceu em uma clínica de Patos de Minas e deixou a vítima em estado de choque. Para piorar a situação, a esposa do acusado tentou minimizar o ocorrido, alegando que “não era nada do que ela estava pensando”.
De acordo com o relato da profissional de 28 anos, o homem começou a se comportar de forma estranha desde o início do procedimento, pedindo repetidamente que ela aplicasse mais gel em suas partes íntimas. No final da sessão, ele teria começado a se tocar até ejacular na frente da depiladora, que saiu correndo da sala desesperada, gritando e chorando.
Testemunhas confirmaram a história e relataram que o homem saiu da clínica tranquilamente, sem demonstrar arrependimento. Já a esposa dele, que estava no local, tentou justificar a atitude do marido. O casal fugiu em uma caminhonete antes da chegada da polícia. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
A atitude do cara está totalmente errada e injustificável, mas acho q é natural um homem se sentir excitado quando uma mulher toca suas partes íntimas. Eu sou contra mulher fazer depilação íntima em homem.
Uma mulher tocando meu pe*** claro que vai ficar d**o .melhor invitar
Homem fazendo depilação a laser ja tem coisa errada kkkk, Homem mesmo nem vai nesses lugar perdendo tempo
A atendente fica o tempo todo segurando, manobrando o pênis do camarada. Passando cera depilatória e depois gel pra aliviar a dor.
Logicamente o camarada ficou empolgado.
Daí foi o que a mulher dele falou: “é normal isso acontecer”.
Acho que a moça ficou foi com medo da reação da mulher do camarada.