Suspeito de matar criança de 2 anos é arrancado de viatura e espancado até a morte por multidão revoltada

Suspeito foi brutalmente espancado por uma multidão ao chegar na delegacia e não resistiu aos ferimentos; caso levanta debate sobre justiça com as próprias mãos

Um caso de revolta e violência tomou conta da cidade de Carnaíba, em Pernambuco, e tem repercutido em todo o país. Antônio Lopes, suspeito de assassinar o pequeno Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, foi linchado por uma multidão ao chegar à delegacia na noite desta terça-feira (18). Ele foi espancado até ficar inconsciente e, mesmo sendo socorrido e levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Antônio e Giselda da Silva Andrade foram presos na zona rural da cidade, acusados de envolvimento na morte da criança. Quando chegaram na delegacia, uma aglomeração já aguardava do lado de fora. No momento em que Antônio saiu da viatura, populares partiram para cima dele, agredindo-o brutalmente. As imagens do linchamento circulam nas redes sociais e mostram o momento em que ele é retirado da viatura e atacado.

A Polícia Civil investiga quem participou do espancamento e também analisa a conduta dos policiais que escoltavam os suspeitos, para entender por que a situação saiu do controle.

O crime que chocou Pernambuco

Arthur Ramos Nascimento morreu no último domingo (16), após dar entrada em um hospital com diversas lesões pelo corpo. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica e familiar.

A mãe da criança não é suspeita de envolvimento no crime, mas ainda não foi esclarecido por que Arthur estava sob os cuidados do casal preso. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis cúmplices.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Parabéns a todos os envolvidos que esterminou esse verme