Tragédia na LMG-664: motorista pinheirense morre após caminhão despencar de ponte em Natalândia

Veículo transportava ferragens e caiu de ponta-cabeça, deixando a cabine completamente destruída.

Um motorista de 38 anos da cidade de João Pinheiro morreu na manhã desta quinta-feira (20) após o caminhão que dirigia despencar de uma ponte na LMG-664, em Natalândia, no Noroeste de Minas. O veículo estava carregado com ferragens e seguia de João Pinheiro para Natalândia quando o acidente aconteceu.

Por motivos ainda desconhecidos, o caminhão caiu com as rodas para cima, e a cabine ficou completamente destruída, resultando na morte imediata do motorista pinheirense de 38 anos. Equipes de resgate foram acionadas, mas infelizmente nada pôde ser feito.

A perícia foi chamada para investigar as causas do acidente, e o local precisou ser isolado. As autoridades seguem apurando os detalhes do ocorrido.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Putz! Vi esse motora hoje cedo no posto em Brasilândia… Não sei quem era, mas vá em paz! Que Deus possa confortar a família enlutada!

Misericórdia de tanto acidente