Jovem em surto psicótico invade hamburgueria, fere funcionária e morre após parada cardíaca em João Pinheiro

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira; Polícia Militar e SAMU tentaram reanimar o jovem, mas sem sucesso

Um jovem de 26 anos, identificado como Jonathan Marques de Andrade, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante um surto psicótico na noite desta sexta-feira (21), em uma hamburgueria de João Pinheiro. Antes da fatalidade, ele causou diversos danos ao estabelecimento, feriu uma funcionária e ameaçou clientes que estavam no local.

Segundo relato do dono do estabelecimento, Jonathan passou de bicicleta pelo local uma vez e, na segunda, entrou abruptamente na hamburgueria, como se estivesse fugindo de alguém. Ele foi direto para a cozinha, onde começou a derrubar objetos, revirar tudo e causar destruição.

Mulher ferida é mãe do dono da hamburgueria

Depois de espalhar o caos na cozinha, Jonathan seguiu para os fundos do estabelecimento, onde encontrou uma funcionária – que é mãe do proprietário. Ainda em surto, ele a empurrou com força contra a parede, fazendo com que a mulher batesse a cabeça. Em seguida, tentou escalar a parede para sair pelos fundos, mas não conseguiu. A mulher não se feriu com gravidade, ficando atordoada após bater a cabeça.

Sem ter para onde ir, voltou pelo mesmo caminho por onde entrou, pegou um tambor de 200 litros e ameaçou jogá-lo contra os clientes, gerando ainda mais pânico entre as pessoas que estavam no local.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e encontrou Jonathan completamente descontrolado. Os policiais conseguiram contê-lo, mas, logo em seguida, ele sofreu uma parada cardíaca. Os militares iniciaram massagem cardíaca, enquanto acionavam o SAMU, que também tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Familiares do jovem em surto estiveram no local e se comprometeram a arcar com os danos causados à hamburgueria. Eles informaram a Polícia que Jonathan não voltava para casa há dois dias e já havia sofrido paradas cardíacas anteriores devido ao uso frequente e excessivo de drogas.

Aos familiares de Jonathan, que lidam com a dor da perda, fica o desejo de que encontrem força para superar esse momento. Aos funcionários e ao dono da hamburgueria, nossa solidariedade pelo susto, pelos danos materiais e, principalmente, pelo trauma vivido. Esperamos que possam retomar suas atividades com tranquilidade o mais breve possível.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


21 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Que tristeza, as drogas fazendo mais uma vítima.

Infelizmente o jovem morreu. Si a família n pagar o prejuízo é o de menos uma vida se foi. Respeitem a dor da família

Eu sempre disse e contínuo falando, traficante deveria ser executado em praça pública, eles executam famílias inteiras com sua droga

Se não tivesse morrido era vilão, mas como morreu virou coitado ,infelizmente o caminho das drogas só leva a esse fim .

Poco primo do pacote 📦

O primo desse ai matou um atropelado, ele tava em alta velocidade e acertou um motoqueiro que cruzava a rodovia….

O que tem a ver esse fato com o primo do cara companheiro, seu gosto foi de focar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Sera que vai pagar mesmo? Quem conhece sabe….

Pode ter certeza que vamos pagar sim! Inclusive, fiz contato com o dono da hamburgueria (Gabriel) no dia do ocorrido. Hoje fui lá para saber o que foi danificado. Além de pedir desculpas a ele pelo que ocorreu (apesar de que meu irmão não estava no seu juízo por conta do efeito da droga) e dizer que, nesta semana ainda, vamos pagar o prejuízo. Agora se ele estiver te devendo, me procure que você vai ter seu pagamento!

Última edição 1 mês atrás por Kaique Francis

Engraçado q a parada cardiorrespiratória foi depois q a polícia teve q conte-lo kkkkkk depois q a polícia teve q enforca ele né

Kkk vc é comédia

Queria q desse flor pra ele

Morreu foi enforcado se brinca bem observado 😯

Cadê as câmeras né parceiro, tem que olhar isso ai

Isso e resultado das 40 gramas de drogas que o governo lula liberou!

Surto ou falta de vergonha na cara, e a inércia dos familiares, vergonhoso!!!!!

Tem familia? Poderia ser a sua,OU de qualquer outra pessoa.ñ julgue a realidade a qual VC não vive.

Você fala isso pq nao é seu filho ou seu parente!

Sem noção, a dependência química, não escolhe e nem depende de família!

A dependência química realmente não escolhe, quem escolhe a dependência química e a propria pessoa.
Dependência química tem cura basta pessoa tomar vergonha na cara e aceitar ajuda parente e amigos.

É verdade. E a depende da pessoa aceitar o conselho dos pais, de parentes e amigos ou um médico psicólogo e psiquiatra. Mas também precisa de tratamento adequado.