Mulher vai parar na UPA após ser atingida por garrafa em bar de João Pinheiro

Vítima de 30 anos sofreu ferimentos no rosto e foi socorrida na UPA; agressora fugiu antes da chegada da polícia

Uma confusão em um bar na Avenida Emílio Lopes Cançado, no bairro Água Limpa, terminou com uma mulher de 30 anos ferida na madrugada desta segunda-feira, 24 de fevereiro. Segundo a vítima, ela estava bebendo no local quando, sem motivo aparente, outra mulher jogou uma garrafa contra ela, atingindo seu rosto e causando ferimentos na testa, joelhos e mãos.

A agressora, identificada apenas como “Brenda”, seria cunhada da dona do bar, mas não explicou o motivo do ataque. A Polícia Militar foi acionada e foi até o bar, mas o local já estava fechado. Os militares fizeram buscas na região, mas a suspeita não foi localizada.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários