Polícia usa spray de pimenta para conter motociclista que bateu em carro, fugiu e resistiu à prisão em João Pinheiro

Suspeito avançou cruzamento, bateu em carro, fugiu sem prestar socorro e ainda tentou escapar da polícia

A noite de terça-feira, 25 de fevereiro, foi marcada por uma perseguição policial em João Pinheiro, depois que um motociclista ignorou ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade. O homem, de 29 anos, estava trafegando na contramão e em alta velocidade quando foi avistado pela Polícia Militar.

Os policiais deram sinais para que ele parasse, mas o condutor acelerou e tentou escapar, iniciando uma fuga pelas ruas da cidade. Após cerca de 100 metros de perseguição, a polícia conseguiu interceptá-lo. Mesmo assim, ele desceu da moto e tentou correr a pé, mas foi rapidamente alcançado. Durante a abordagem, se recusou a obedecer e gritou frases como “Eu não vou ser preso!” e “Vocês não colocam a mão em mim!”. Diante da resistência, foi imobilizado e algemado.

Na revista, os policiais encontraram um papelote de cocaína e R$ 57 em dinheiro com o suspeito. Além disso, ele apresentava sinais de embriaguez e uso de drogas, como olhos vermelhos, fala alterada e comportamento agressivo.

Após ser questionado, o homem confessou que bateu em um carro momentos antes e fugiu sem prestar socorro. A vítima, uma motorista de um Fiat Siena, relatou que o motociclista avançou um cruzamento e bateu na lateral do veículo, fugindo logo em seguida.

Mesmo depois de preso, ele continuou exaltado dentro da viatura, chutando a grade de segurança e tentando agredir os policiais. Foi necessário o uso de spray de pimenta para controlá-lo antes de ser levado ao hospital para os exames de praxe.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Paracatu, onde foi autuado por direção perigosa, fuga do local do acidente, resistência à prisão, desobediência e porte de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Eu vou mudar prometo

Marcelin pod crer , esse vira homem mais nunca, Mulher do cara Grávida ele lascou a vida dele, perdeu , a moto e se não tiver perdido a Habilitação, ver se aprende e vira Homen ,

😂😂😂😂

Aqui da quebrada ele,nosa muie tem oque na cabeça arrumar filho com ele

Tem pegar esse povo dos cais

Esse já é cliente antigo kkkkk