Deu ruim! Ladrão furta obra, vende material furtado e comprador também acaba preso em João Pinheiro

Dois homens foram detidos depois que câmeras de segurança ajudaram a polícia a esclarecer furto no Novo Floresta

A Polícia Militar prendeu dois homens na última terça-feira (19) em João Pinheiro depois de um furto numa obra no bairro Novo Floresta. Parte dos materiais roubados foi recuperada pelos policiais, que usaram imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos.

Segundo a polícia, o furto aconteceu após criminosos arrombarem uma construção e levarem diversos materiais. Ao conferir as imagens das câmeras de segurança próximas, a polícia identificou um jovem de 23 anos, conhecido como “Nino”, como o principal suspeito do crime.

Além dele, os policiais chegaram até outro homem de 33 anos, conhecido como “Grandão”, que estava com parte dos objetos furtados. Ele acabou preso por receptação. O material recuperado foi devolvido ao proprietário da obra.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia e estão à disposição da Justiça. A polícia continua investigando para tentar recuperar outros materiais que ainda estão desaparecidos.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Vai ter que fazer iguall um fez com um ladrão esses dia lá na rodoviária bateu de cabo de enxada quase matou