Criança de 4 anos é atropelada e motorista foge sem prestar socorro em João Pinheiro

Menina brincava na calçada com irmãos quando correu para a rua e foi atingida por veículo; polícia busca identificar motorista

Uma criança de 4 anos foi atropelada por um carro na noite desta quarta-feira (20) em Ruralminas, município de João Pinheiro. O acidente aconteceu por volta das 19h, na Avenida das Acácias. O motorista do veículo, um Fiat Uno Way preto, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações, a menina estava brincando com os irmãos na calçada enquanto sua mãe estava dentro de casa. Em determinado momento, a criança correu para a rua e acabou sendo atropelada pelo veículo.

Testemunhas disseram ter visto claramente quando o carro atingiu a menina e fugiu rapidamente, sem sequer parar para prestar ajuda. A mãe ouviu o barulho da freada e, ao sair, já encontrou a filha caída na rua.

Com a ajuda de um vizinho, a criança foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, em João Pinheiro, onde ficou internada para atendimento médico. Não há detalhes sobre seu estado de saúde atual.

A polícia realizou buscas pela região para tentar identificar o motorista, mas até agora ele não foi localizado. O caso está sendo investigado como omissão de socorro, e as autoridades pedem ajuda da população com qualquer informação que possa levar ao condutor do veículo.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Motorista covarde e mãe vagabunda deixa a criança na rua sem supervisão

não culpo o motorista quase acontenceu comigo… mas eu estava bem atento e consegui parar , GRACAS A DEUS

Vamos te Acha , e passa por cima de vc igual um rato vagabundo ,