Jovem mente que foi roubado após pagar programa sexual com celular e acaba preso

Rapaz de 24 anos foi desmascarado após polícia achar chip do aparelho no bolso dele

Um jovem de 24 anos acabou preso na madrugada deste domingo (23), em Patos de Minas, depois de inventar uma história para a Polícia Militar, dizendo que tinha sido assaltado. Na verdade, ele tinha dado o próprio celular para pagar por um programa sexual e, sem coragem de assumir, decidiu mentir aos policiais.

O rapaz chamou a PM afirmando que tinha sido abordado por quatro homens e uma mulher, sendo que um deles estaria armado com uma faca. Ele ainda descreveu detalhes dos supostos assaltantes para dar mais credibilidade ao relato falso. Mas a história não colou por muito tempo: ao investigar, os policiais descobriram várias contradições e ouviram testemunhas que contaram o que realmente aconteceu.

Uma dessas testemunhas revelou que o jovem perguntou onde poderia encontrar garotas de programa. Após ir com uma mulher até uma pensão, o rapaz percebeu que estava sem dinheiro e entregou o celular Moto G azul como pagamento. Antes de entregar o aparelho, porém, ele retirou o chip, que foi encontrado mais tarde no bolso da sua camiseta pela polícia.

Sem saída, o jovem confessou toda a situação aos militares e acabou preso por falsa comunicação de crime. Ele foi levado à delegacia, assinou um termo de compromisso e terá que comparecer ao Juizado Especial Criminal. Outro caso parecido chamou atenção recentemente em Patos de Minas, quando um veterinário também inventou um assalto e chegou a se ferir para sustentar a mentira, e agora responderá na Justiça pelo mesmo crime.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Saiu foi com um traveco e não teve coragem de assumir que o brioco ficou ardendo…

Coisa feia. Cada um que assuma seus BO.