Homem agride criança de 10 anos no meio da rua, ameaça moradores com facão e ataca PM com pá em Brasilândia de Minas

Suspeito ainda ameaçou moradores com facão e tentou agredir policial com uma pá durante a prisão

Uma criança de apenas 10 anos foi brutalmente agredida com tapas e chutes na cabeça, em plena rua, na tarde deste domingo (23), em Brasilândia de Minas. O autor das agressões, um homem de 41 anos, ainda usava uma enxada no momento do ataque e precisou ser contido pela Polícia Militar após resistir à prisão e tentar ferir um dos policiais.

O caso aconteceu na Rua D, no bairro Porto. Moradores viram o homem agredindo a criança, que estava caída no chão, e tentaram intervir. Ao ser repreendido, ele correu para dentro de casa e voltou armado com um facão, ameaçando quem estava por perto. A chegada de mais pessoas fez com que ele fugisse novamente para dentro da residência.

A Polícia Militar foi acionada e cercou o local. O homem se trancou em um dos cômodos, reagiu com xingamentos e ameaças, e se recusou a se entregar. Os policiais tentaram negociar, mas, diante da resistência, precisaram arrombar portas e janelas. Foram usados spray de pimenta e gás lacrimogêneo, mas o agressor continuou resistindo. No momento em que a equipe tentou entrar no cômodo onde ele estava escondido, o homem tentou acertar um dos policiais com uma pá. Ele só foi contido após ser atingido por balas de borracha.

A criança recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi encaminhada ao pronto atendimento para avaliação médica. Já o agressor também foi atendido e, em seguida, levado para a delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários