Polícia fecha o cerco contra o “rolezinho”, apreende motocicletas e aplica dezenas de multas em João Pinheiro

Ação ocorreu na Avenida José Rabelo de Souza após reclamações da população sobre transtornos causados por jovens no local

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (26) uma operação especial para combater o chamado “rolezinho”, prática recorrente de jovens com motocicletas causando transtornos aos moradores, na Avenida José Rabelo de Souza, em João Pinheiro. Durante a fiscalização, um motociclista foi preso por direção perigosa, sete motocicletas e um carro foram apreendidos por irregularidades, além da apreensão de uma porção de maconha.

A ação faz parte do Plano de Ação contra crimes violentos e visa reprimir infrações no trânsito, especialmente nos locais mais reclamados pela população devido à concentração de jovens, uso de drogas e direção perigosa. Durante a operação, um condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro e outro foi flagrado dirigindo sob efeito de substância psicoativa.

Ao todo, 29 multas foram aplicadas durante a fiscalização. Segundo a Polícia Militar, ações como essa continuarão sendo realizadas com frequência para manter a segurança e a ordem pública nas vias da cidade.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Tem que ida na coab e Santa Cruz

Oque tem nesses bairro?

O inveja em por isso e uma (o) fracassada (o)

Chega a ser engraçado uns defendendo essa turma,se estão trabalhando o porque de recusar a fazer o teste do etilometro?O porque de estar com uma porção de maconha no bolso?Pior ainda estar sobre efeito de entorpecentes!Fracamente essa moleque ada disfarçada de trabalhador acha que tudo pode,usar drogas,beber,dar o famoso grau,rodar a cidade toda com esses escapamentos barulhentos,mas pra eles estão certos,pois estão “trabalhando “!Mas esquecem que tem trabalhador que levantou as 5 da manhã chega em casa exausto e não conseguem dormir tranquilamente pra enfrentar o dia seguinte,pois o “trabalhador com sua moto barulhenta atormenta a noite toda!Essa turma querem respeito mas não respeita o direito dos outros!Polícia Militar continue fazendo esse brilhante serviço a sociedade de bem te agradece!!!!

Parabéns PM continue assim, nossa gloriosa polícia militar não mexe com quem tá certo

PAU NELES.

Acho que também teria que ter uma fiscalização mas rigorosa sobre carros e som automotivo nos bairros
E gente que não respeita o sossego alheio com os Som barulhento que quase chega quebrar os vidros da casa

Se alguém que não e de João Pinheiro deseja da uma passeada em João Pinheiro não venha e uma cidade que só tem boteco e dublê de rico kkkk

So moto de trabalhador!

Faz me rir! Trabalhador tem responsabilidade, sabe que a moto é uma ferramenta de trabalho, não de baderna/zueira.