Cara de pau? Mulher volta mais cedo, flagra vizinha usando sua máquina de lavar e joga roupas na lama

Uma situação inusitada viralizou nas redes sociais no último mês de março. Um vídeo mostra o momento em que uma dona de casa flagra sua vizinha usando sua máquina de lavar sem permissão. Revoltada, ela retirou todas as roupas da “invasora” e jogou na lama.

Segundo o portal Informe Baiano, a mulher já desconfiava que algo estranho estava acontecendo em casa e resolveu voltar mais cedo do trabalho para tirar a prova. Ao chegar, encontrou a máquina ligada — com roupas que não eram dela.

A vizinha, ao ser confrontada, confessou que tinha o costume de lavar roupas na residência da outra e que achava “algo normal entre as duas”. 

A confissão só aumentou a revolta da proprietária do eletrodoméstico, que jogou todas as peças no chão e disparou: “Na próxima vez eu já vou chegar com a polícia!”

A cena gerou debates acalorados nas redes sociais. Enquanto uns apoiaram a atitude da dona da casa, alegando invasão de privacidade, outros consideraram que a discussão poderia ter sido resolvida com diálogo.

E você, o que faria nessa situação? Contaria para a vizinha que ela está errada com calma ou também partiria para o barraco?

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Eu já sabia q os baianos são folgados mas não desse tanto kkkk😁😅

Só lavar a roupa tá é bom.

Aqui no Cais, tem umas é lavando a fimose do marido da vizinha, enquanto ela está fora de casa.