Um homicídio que vitimou um pinheirense que aconteceu no último sábado, 05 de abril, em Cristalina (GO). O pinheirense Wesley Messias de Oliveira, de 30 anos, foi executado com tiros na cabeça e no tórax, supostamente por causa de uma dívida de corrida de moto. A motivação do crime teria sido um desentendimento entre a vítima e um motoboy, que transportava Wesley com frequência, mas relatou não ter recebido pelos serviços. Após a cobrança, os dois teriam trocado ameaças.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o crime aconteceu no bairro JK, à luz do dia. A vítima foi surpreendida e alvejada por vários disparos — pelo menos dois na cabeça e outros no tórax. Após o crime, equipes da Força Tática e da PM2 iniciaram uma operação de inteligência que resultou na prisão de um dos envolvidos ainda no sábado. O suspeito foi apresentado à autoridade policial de plantão.
Wesley, natural de João Pinheiro (MG), tinha passagens por posse e consumo pessoal de drogas (artigo 28 da Lei de Drogas), além de passagens por ameaça e roubo. O autor do crime não possui antecedentes graves, segundo a polícia.
O corpo de Wesley foi velado na noite de domingo (6), a partir das 20:30h, e o sepultamento vai acontecer na manhã desta segunda-feira (7), às 10h, em João Pinheiro, cidade onde ele nasceu e será enterrado.
As investigações seguem com a Polícia Civil de Goiás para esclarecer as motivações do crime e apurar se há outros envolvidos.
KK o que levou tiro parecia muito gente boa 😂😂 normal, se um com essa ficha ameaçar um bobo que seja que sabe da ficha dele o bobo mata até por medo.
Deu calote em João Pinheiro quase todo vendendo celular estragado iria falar com ele… Ele desferia ameaças pensou que em todo lugar e igual João Pinheiro