Jovem de facção criminosa no Goiás é preso com muita maconha e arma de fogo em João Pinheiro

Suspeito é do Goiás e teria ligação com facção criminosa; drogas e arma estavam escondidas em casa no bairro Água Limpa

Cerca de 2,5 kg de maconha foi apreendida pela polícia junto com uma arma de fogo com um suspeito que seria de uma facção criminosa na cidade de Catalão (GO) em João Pinheiro, na noite desta terça-feira (8). O jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante no bairro Água Limpa, após denúncia anônima.

Segundo apurado pelo JP Agora, os policiais chegaram até o suspeito, identificado como Anderson Ruan Batista da Silva, depois de receberem denúncias de que ele estaria com drogas e uma pistola na casa onde se escondia na Avenida Emílio Lopes Cançado no bairro Água Limpa. Com a autorização do dono da residência, a Polícia entrou no local e deu de cara com o rapaz armado e com três barras de maconha prensada.

Além da droga, os militares apreenderam uma pistola Taurus 9mm, 12 munições, um carregador e um celular Xiaomi Redmi, que também foi levado para a delegacia.

Anderson Ruan foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, onde vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A polícia agora investiga se ele estaria atuando no tráfico local a mando da facção de Goiás.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

João Pinheiro na rota do tráfico de drogas!

Faltando pega outros q vive vendendo droga nessa aqua linpa torquato irmao dele axa passando batido depois matarao inocente aqui conta droga fecha boca aqui tds aquele churrasquinho ali so fachada boka fumo tbn caideia neles