Vídeo impressionante mostra prisão de jovem faccionado com arma e muita droga em João Pinheiro; veja

Imagens de câmera corporal revelam ação segura e firme dos policiais durante a abordagem no bairro Água Limpa

Um vídeo registrado por câmera corporal impressiona ao mostrar o momento exato em que a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um jovem de 23 anos faccionado na cidade de Catalão (GO). A prisão aconteceu na noite de terça-feira (8), no bairro Água Limpa, e foi marcada pela firmeza e tranquilidade com que os militares conduziram a abordagem, respeitando todos os direitos do autor, mesmo diante da gravidade da situação.

De acordo com as informações apuradas pelo JP Agora, a prisão aconteceu após denúncias anônimas de que o suspeito, Anderson Ruan Batista da Silva, estaria escondido em uma residência na Avenida Emílio Lopes Cançado com drogas e uma arma de fogo. Com a autorização do proprietário do imóvel, os policiais adentraram no local e flagraram Anderson com uma pistola Taurus 9mm e cerca de 2,5 kg de maconha prensada, dividida em três barras.

O vídeo mostra claramente a postura profissional dos policiais militares no momento da entrada. Em nenhum momento houve excesso ou descontrole – pelo contrário, a ação é um exemplo de abordagem correta, eficiente e segura, garantindo a integridade do autor e de todos os envolvidos.

Além da arma e da droga, foram apreendidas 12 munições 9mm, um carregador e um celular Xiaomi Redmi, que pode auxiliar nas investigações. Anderson Ruan foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, onde permanece à disposição da Justiça.

A polícia agora investiga se o jovem estava atuando no tráfico local a mando da facção criminosa goiana. A operação é considerada um sucesso e reforça a confiança da comunidade na atuação da Polícia Militar.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Polícia tá de Parabéns, profissionalismo incrível, brabo eles

Parabéns PM/MG. Limpando a Cidade. Vocês são exemplos.

vai lá na cana brava e faz isso também.pula na madrugada pega todos aqueles herik preto e o herik tal de magrelo si prender eles já diminui o tráfico lá em 70 porcento

A Constituição Federal estabelece que a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial (Art. 

Esses dois anda oprimindo os moradores vendendo drogas