Horas antes de ser preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (10), o suspeito Amado Josué, de 22 anos, postou um vídeo ostentando o dinheiro supostamente obtido com o crime de tráfico de drogas nas redes sociais. Nas imagens que circulam nas redes sociais, ele exibe diversas cédulas em um grande bolo de dinheiro e vários celulares enquanto diz a frase “Tropa do Imperador, porra!”. O suspeito não imaginava que já estava sendo monitorado pela Polícia Militar.
Pouco depois, o suspeito Amado Josué e o comparsa Lauan Honório, de 21 anos, foram abordados e presos pela Polícia Militar na Olaria. A ação ocorreu após uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência e a equipe da Patrulha de Operações, que vinham acompanhando a dupla após receberem denúncias sobre tráfico de drogas naquela localidade.
Durante as buscas na residência onde os dois estavam, a polícia apreendeu 115 pedras de crack, 41 buchas de maconha, um papelote de cocaína, R$ 774 em dinheiro, dois celulares e um veículo Fiat Uno usado no tráfico. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforçou a importância das denúncias feitas pela população e informou que seguirá com operações para coibir o tráfico de drogas e a criminalidade em João Pinheiro.
Muito emocionado kkk
Falar dele e facil,difícil é admitir seu filho e o melhor cliente kkk