Homem joga galão de diesel na esposa e ameaça matar ela e o filho com machado em Brasilândia de Minas

Briga começou por ciúmes e terminou com pancada de galão e ameaça de morte; mulher correu até a Polícia Militar para pedir ajuda

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite do último domingo (13) em Brasilândia de Minas depois de agredir a esposa e o enteado com um galão de óleo diesel e ameaçá-los com um machado. A confusão aconteceu na casa onde o casal morava, no bairro Porto, e só terminou quando a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda na Polícia Militar.

Segundo o que a mulher contou à Polícia Militar, tudo começou depois que ela foi com os filhos e enteados em uma confraternização no clube da cidade. O marido, que não quis ir, ficou em casa e passou a mandar mensagens perguntando onde ela estava. Quando ela voltou, ele quis saber se ela tinha bebido. Daí pra frente foi só gritaria, discussão e agressão.

Nervoso, o homem pegou um galão de diesel e jogou nela. O filho da mulher, um adolescente de 14 anos, tentou defender a mãe e também levou pancada. Não satisfeito, o agressor ainda pegou um machado e começou a ameaçar os dois, dizendo que ia matar a mulher. Foi aí que ela e o filho saíram correndo da casa e foram direto até a Polícia Militar.

Com medo, ela contou que já tinha sido agredida outras vezes, mas nunca teve coragem de denunciar. Dessa vez, ele ainda disse que “ia acertar as contas” com ela caso fosse preso. A Polícia foi até a casa e encontrou o homem, que confessou ter jogado o galão e pego o machado.

Ele foi preso na hora e levado para delegacia de João Pinheiro. A mulher pediu medida protetiva e agora vai contar com apoio da Polícia Civil para seguir com o processo. O delegado de plantão decidiu não liberar o agressor com fiança.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O corno foi preso sem direito a fiança, lascou baitola.