Uma denúncia de agressão envolvendo um homem de 31 anos e sua ex-namorada, uma adolescente de 16, mobilizou a Polícia Militar em João Pinheiro na madrugada do último domingo (13). O caso ganhou atenção não apenas pela violência relatada, mas também pelo fato de que o relacionamento entre os dois teria começado quando a menina tinha apenas 14 anos.
De acordo com informações, o relacionamento entre os dois durou cerca de dois anos, o que indica que ela tinha apenas 14 anos quando começou a namorar com o homem. Na sexta-feira (11), dia em que decidiram terminar, ele teria a agredido com vários tapas no rosto. Já no sábado (12), enquanto ela estava na praça do bairro COHAB, o homem apareceu de surpresa, a puxou pelo braço e voltou a agredi-la com mais dois tapas.
Assustada, a jovem voltou correndo para casa e contou tudo à mãe. As duas procuraram a polícia para denunciar o caso e foram orientadas sobre como proceder para formalizar a representação criminal contra o agressor.
O homem não foi localizado pela polícia até o momento. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.
O problema foi a agressão, mas em relação a idade; não tem nenhum problema ter relacionamento a partir de 14 anos, segundo a legislação brasileira do Artigo 217-A do Código Penal.
Um cara velho desse deveria pegar meninas com 18 anos no mínimo pessoas nessa idade aí tem bosta na cabeça ainda
Essa decisão já é de escolha de ambas as partes.
Sim mais o cara tinha q ter consciência oq uma menina dessa idade pode agregar?
Deve ser outro sem futuro esse cara certeza
As meninas dessa idade hoje estão com coceira na peteca, doidas para dar uma petecada. He He He