Bolsonaro apresenta boa recuperação e aparece em vídeo dando os primeiros passos após cirurgia complexa

Ex-presidente publicou vídeo em que aparece andando com auxílio médico e agradeceu amigos por respeitarem restrições durante recuperação

O ex-presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo nesta terça-feira (15) em que aparece caminhando com o auxílio de equipamentos e profissionais de saúde, dois dias após passar por uma cirurgia de 12 horas para tratar uma obstrução intestinal parcial. Na publicação, ele escreveu: “Sem desistir! Vamos adiante, Brasil!”.

A cirurgia, realizada no domingo (13) em um hospital particular de Brasília, foi considerada uma das mais complexas que o ex-presidente enfrentou, segundo o cardiologista Leandro Echenique. O procedimento foi necessário para tratar uma suboclusão intestinal causada por aderências formadas em decorrência das múltiplas cirurgias realizadas após o atentado com faca em 2018.

Durante a operação, os médicos identificaram que a causa da obstrução era uma dobra no intestino delgado, que comprometia o trânsito intestinal. O problema foi corrigido com a liberação das aderências.

A equipe médica segue monitorando a evolução clínica de Bolsonaro, que permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar do quadro delicado, o vídeo divulgado trouxe otimismo aos seus apoiadores.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

A verdade é que esse cidadão esta se borrando de medo de ir pra papuda…

Ir preso sem motivo é só no Brasil enquanto o luladrao está solto

Arrume outro motivo, pare de seguir a boiada… ele tá se borrando com medo de ser intimado. Isso sim.

Só o chicote estrala para o lado dele ele arruma uma cirurgia 🤣🤣🤣

Deus é o justo juíz! A justiça será feita para todos nós.
Ai daqueles que distorcem as leis,e decretam leis injustas e desejam o mal ao seu próximo.
A ira de Deus virá! Um dia todos nós a veremos!

Pra tristeza dos jumentos comunistas meu presidente Bolsonaro é abençoado por Deus

Muhhhhhhhhhhhhhhhhhh