Passageiros fogem após homem completamente nu invadir ônibus coletivo em Patos de Minas

Passageiros precisaram abandonar o coletivo; homem estava ferido e em aparente surto psicótico

Uma cena inusitada e preocupante chamou a atenção na noite dessa terça-feira (15) em Patos de Minas. Passageiros da Linha 3 do transporte coletivo foram surpreendidos por um jovem completamente nu que invadiu o ônibus por volta das 22:30h. O caso aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, ponto final da rota que atende o bairro Alto da Serra.

De acordo com relatos de testemunhas, o rapaz pulou a catraca sem roupas e com um ferimento na cabeça, o que causou susto e apreensão nos passageiros, que desceram do veículo. O motorista acionou imediatamente a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais tarde, apurou-se que o jovem é autista e estava em crise. Ele teria sido agredido momentos antes da invasão ao ônibus, o que explica o ferimento na cabeça. A situação exigiu atenção especializada das equipes de socorro, que prestaram atendimento no local.

A empresa de transporte coletivo encaminhou outro veículo para que os passageiros pudessem concluir o trajeto com segurança. Já o jovem foi levado ao atendimento médico e segue agora em acompanhamento e tratamento especializado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Tinham que se reunir e jogar ele para fora.

Tinha que jogar era você, fizeram certinho tantos passageiros e o motorista

Porque não é parente dela se fosse certamente faria isso com uma pessoa doente.preconceito belo exemplo de mulher!