Homem é espancado até a morte após pedir para abaixar volume de som no Sábado de Aleluia, em Paracatu

Vítima foi espancada até a morte por dois irmãos após se trancar em bar para se proteger; um dos suspeitos foi preso

Um crime brutal em pleno Sábado de Aleluia em Paracatu, no Noroeste de Minas. Na noite deste sábado (19), um homem foi espancado até a morte no povoado do Cunha após pedir para que o volume de um som automotivo fosse reduzido. O caso gerou revolta na comunidade rural e está sendo investigado como homicídio qualificado.

Segundo informações preliminares, a vítima teria pedido ao proprietário de um carro que abaixasse o som, que estaria alto demais durante a noite. A solicitação enfureceu o dono do veículo e seu irmão, que cercaram o homem. Na tentativa de escapar das agressões, a vítima se trancou dentro de um bar. Mesmo assim, um dos agressores invadiu o local e continuou a espancá-lo com extrema violência. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos irmãos envolvidos no crime. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu, onde permanece à disposição da Justiça. O segundo suspeito ainda está sendo procurado.

O caso aconteceu em uma data simbólica e religiosa, e abalou os moradores do povoado, que pedem justiça. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários