Ladrões invadem casa do prefeito de Patos e da deputada Lud Falcão em condomínio fechado e levam joias

Ladrões entraram no imóvel de Luís Eduardo Falcão e Ludmila Falcão mesmo com condomínio fechado, cerca elétrica e portaria 24h

O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, e a deputada estadual Ludmila Falcão passaram por um grande susto ao retornarem de viagem neste domingo (20). A casa onde vivem, localizada em um condomínio fechado com sistema de segurança, foi invadida por criminosos durante o feriado prolongado. Itens pessoais e joias foram levados.

Segundo o prefeito, a família está bem e todas as medidas legais e policiais já estão sendo tomadas. Em nota divulgada nas redes sociais, Falcão agradeceu o apoio da população e aproveitou para cobrar mudanças na legislação penal brasileira. “Passou da hora de rever essa legislação frouxa, que não pune, acaba por incentivar o crime e o resultado é essa impunidade insuportável”, escreveu.

Imagens mostram que funcionários de uma empresa de segurança estiveram no local nesta terça-feira (22) realizando reparos na cerca elétrica. As investigações apontam que os criminosos usaram madeiras deixadas por operários de uma construção vizinha para escalar o muro. Após ultrapassarem a cerca, os suspeitos usaram móveis da varanda para alcançar o segundo andar da residência, onde conseguiram abrir uma janela eletrônica e acessar o interior.

O furto chamou atenção pelo modo de execução: a casa não foi revirada e apenas objetos específicos foram levados, o que levanta a suspeita de que os autores sabiam exatamente o que queriam.

A Polícia Militar continua os rastreamentos para tentar identificar os responsáveis. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 ou 181.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

E daí? Tem tanto pobre que tem casa invadida, e/ou é roubado todos os dias… cada um com seus problemas.

Como diz o ditado;”Pimenta nos olhos dos outros é refresco.”