Uma mulher de 32 anos foi agredida pelo companheiro e o cunhado dela acabou levando uma facada no rosto ao tentar defender ela, na noite da última terça-feira (22), no distrito de Canabrava, em João Pinheiro.
Segundo apurado pelo JP Agora, tudo começou depois de uma briga do casal. A mulher contou que o companheiro, de 24 anos, ficou nervoso por causa de um motivo bobo e partiu pra cima dela com socos no rosto e tentou até enforcar. Ela gritou por socorro e o cunhado, de 42 anos, correu para ajudar. Foi aí que o agressor pegou um canivete e deu um corte de cerca de 15 centímetros no rosto do cunhado.
Logo depois da confusão, o homem fugiu. A polícia ainda tentou localizá-lo na casa da mãe dele, mas ele já tinha corrido para um matagal e até agora não foi encontrado.
As duas vítimas foram levadas para a UPA de João Pinheiro e receberam atendimento médico. A mulher disse que quer pedir medida protetiva contra o agressor e foi orientada a procurar a Delegacia. O caso segue sendo investigado e a Polícia Militar continua fazendo buscas para tentar prender o suspeito.
Essa narquia deles e antiga ela também num tem vergonha na cara vive ele vive judiando da família pegou o bebê dela deu muro na cara da criança ela perdeu a guarda dos filhos ainda foi atrás dele essa mulher esse tinha esse homem tinha que prender e jogar a chave fora o cunhado o homem trabalhador a mulher dele povo tudo gente boa
Conta mais pra nós???? Qual nome deles , pelo visto vc repara bem ?