Uma briga terminou em tiro e prisão na tarde deste sábado (26) em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro, no Noroeste de Minas. O suspeito, José Maria Pereira da Silva, foi preso em flagrante depois de atirar em um homem conhecido como “Mexerica”, dentro da própria casa.
Segundo informações, a confusão começou quando “Mexerica” foi até a casa de José Maria armado com uma faca. Durante a discussão, ele partiu para cima do dono da casa, que reagiu sacando uma pistola e efetuando um disparo. A vítima foi atingida e socorrida.
Depois do tiro, o suspeito José Maria fugiu para a zona rural, na região do Assentamento Gameleira. A Polícia fez buscas e conseguiu encontrar o suspeito caminhando pela região. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Taurus 9mm, registrada em seu nome, com cinco munições intactas. A faca usada por “Mexerica” também foi recolhida.
O suspeito José Maria foi levado para a UPA de João Pinheiro, onde recebeu atendimento médico por causa de uma lesão na mão, e depois foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder pela tentativa de homicídio. Já o homem baleado também foi socorrido para a UPA onde recebeu os cuidados médicos.
Eu não sei o motivo da briga, mas se a pessoa invadir uma casa e o proprietário tem uma arma registrada em seu nome e a usa teria que ser legítima defesa e não tentativa de homicídio…leis frouxas
Invasão? Legítima defesa.
Deu foi sorte kkk
Verdade