Homem bebe demais, acha que irmã jogou cachaça fora e ameaça matar ela em Brasilândia de Minas

Revoltado com a falta de pinga, homem ameaça matar a irmã e acaba preso em Brasilândia de Minas

Um homem de 32 anos foi preso na noite de sexta-feira (25) em Brasilândia de Minas depois de ameaçar matar a própria irmã por causa de uma briga envolvendo bebida alcoólica. O caso aconteceu na Rua Antônio Laurindo, no bairro Centro, e deixou a família assustada.

Segundo apurado pelo JP Agora, o “pinguço” de 32 anos ficou descontrolado ao ver que o “carote de cachaça” estava vazio. Ele achou que a irmã tinha jogado fora a bebida e começou a gritar, xingar e fazer ameaças. A mulher contou à polícia que ele exigia dinheiro para comprar mais cachaça e ainda tentou arrombar a porta do quarto onde ela se trancou, dando socos e chutes.

Assustada, ela conseguiu acionar a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, encontraram o “pinguço” nos fundos da casa e fizeram a prisão em flagrante. Antes de ser levado para a delegacia, ele passou por atendimento médico.

Ainda segundo a irmã, essa não foi a primeira vez que ele agiu com violência. Ela contou que seu irmão já quebrou uma costela da própria mãe em uma outra confusão e também já agrediu um tio idoso que mora com eles — mas essas situações nunca foram denunciadas formalmente.

Na delegacia, ele foi autuado por ameaça e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. No plantão da Justiça, o juiz determinou a liberdade provisória, mas com fiança de R$ 1.518. Ele também está proibido de chegar perto da irmã e da casa dela, e não pode sair da cidade por mais de 15 dias sem avisar o juiz.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários