Dupla furta whisky em supermercado e acaba presa com droga em Brasilândia de Minas

Furto de garrafa de whisky leva Polícia Militar a prender dois jovens com drogas no bairro Porto, em Brasilândia de Minas

Dois jovens de 18 anos foram presos na tarde desta quinta-feira, 01 de maio, em Brasilândia de Minas depois de furtarem uma garrafa de whisky Gold Par de um supermercado e serem flagrados com pedras de crack. A ocorrência aconteceu no bairro Porto e só foi possível graças à ação rápida da Polícia Militar.

De acordo com o gerente do supermercado, a dupla entrou no estabelecimento por volta do meio-dia e agiu com suspeita. Eles ficaram pouco tempo dentro da loja e saíram às pressas. Depois de checar as câmeras de segurança, o gerente confirmou que os dois haviam furtado a garrafa de whisky da sessão de bebidas.

Com as imagens em mãos, a polícia conseguiu identificar os suspeitos, ambos de 18 anos. Um deles foi encontrado na porta de casa. Ao ver a viatura, ainda tentou fugir, mas foi alcançado dentro da residência onde mora com o pai. Com ele, os policiais encontraram 16 pedras de crack, que ele confessou estar vendendo por R$10 cada para sustentar o vício em cocaína. O rapaz já tem várias passagens pela polícia.

Pouco tempo depois, o segundo suspeito também foi localizado e preso na Avenida Tancredo Neves. Eles confessaram o furto e mostraram onde esconderam a garrafa, que foi recuperada em um lote próximo à casa de um deles.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante por furto e tráfico de drogas. Eles foram levados para o hospital para o exame de praxe e depois encaminhados à Delegacia.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários