Polícia é acionada após briga com murro e garrafada em bar no Centro de João Pinheiro

Desentendimento entre dois homens após leve encostada de carro quase termina em pancadaria mais grave

Uma briga entre dois homens terminou em murro na boca e garrafada no fim da tarde deste sábado (3) em um bar, localizado na Rua Jovino Silveira, em João Pinheiro. O desentendimento teria começado por volta das 16:30h após o rabicho de um carro encostar no outro, segundo relatos de frequentadores.

A discussão rapidamente evoluiu para agressões físicas. Testemunhas contaram ao JP Agora que os envolvidos partiram para a briga no meio do bar, com direito a murro na boca e até garrafada.

Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local. Apesar do tumulto inicial, os ânimos foram controlados com a chegada dos policiais. Os dois homens envolvidos optaram por não registrar ocorrência, o que impediu o prosseguimento da ação policial.

Não há informações sobre ferimentos mais graves ou encaminhamento médico. A situação se normalizou logo após a chegada da polícia, mas moradores e frequentadores se mostraram incomodados com o ocorrido.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esse vaguinha da 13 está terrível gosta demais de uma briga

Por isso que prefiro o Bar do Totoca’s

Dirigir sobre efeito de álcool não e crime de trânsito???? Então porque não fizeram o teste do bafômetro e recolheram os brigadores.