“Eu tô errado e ele tá errado”, diz motorista bêbado ao bater em caminhão estacionado na marginal da BR-040, em João Pinheiro

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (11); condutor de 50 anos assumiu ter ingerido bebida alcoólica

Um acidente de trânsito registrado por volta das 5h da manhã deste domingo (11) na marginal da BR-040, em João Pinheiro, envolveu um veículo VW Gol e um caminhão estacionado. O condutor do carro, de 50 anos, retornava de uma festa quando perdeu o controle ao tentar fazer o balão e colidiu na traseira do caminhão, que estava parado na marginal da pista.

O motorista do caminhão, de 32 anos, havia acabado de acordar e se preparava para sair quando foi surpreendido pelo impacto. Em relato ao JP Agora, ele contou que após a batida, o condutor do Gol partiu para cima dele e o perseguiu pelo pátio do posto tentando agredi-lo. A situação só foi contida após uma reação mais enérgica do caminhoneiro, que conseguiu tirar a chave da ignição do carro e acionar a Polícia Militar.

A Polícia Militar chegou rapidamente e conteve o motorista do Gol, que apresentava visíveis sinais de embriaguez. O local foi isolado até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo registro da ocorrência.

O motorista do carro, de 50 anos, pediu para dar sua versão ao JP Agora. Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas também responsabilizou parcialmente o caminhoneiro, alegando que o caminhão estava estacionado em local inadequado. “Eu tô errado e ele tá errado”, afirmou.

Apesar do susto e da confusão, ninguém se feriu. O caso foi registrado como acidente com danos materiais e será investigado pela PRF.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários