Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado na barriga no Cais em João Pinheiro

Vítima sofreu ferimento grave no abdômen e segue internada; autor da facada ainda não foi identificado

Um homem de 33 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (18), no bairro Cais, em João Pinheiro, e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência após dar entrada no hospital com um ferimento profundo na região abdominal. O crime aconteceu por volta das 20h, e até o momento o autor não foi identificado.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a vítima foi encontrada caída na rua com a mão sobre a barriga, já perdendo forças. Um familiar correu até um bar próximo onde a companheira dele, de 30 anos, estava e deu o alerta. Desesperada, ela foi até o local e, com ajuda de uma vizinha, socorreu o homem em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Devido à gravidade da lesão, ele foi transferido imediatamente ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia. O golpe de faca atingiu a região abdominal e provocou grande perda de sangue. Até a manhã desta segunda-feira (19), o homem seguia internado, sedado e em estado considerado delicado, sem condições de prestar depoimento.

O ataque aconteceu na Rua Juquinha Nolasco, mas as circunstâncias ainda são um mistério. A única pista, segundo a mulher que o socorreu, é que o autor pode ser um homem em situação de rua ou hospedado em alguma pensão da cidade.

A Polícia Militar segue investigando o caso. Informações que possam ajudar na identificação do autor podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais da PM ou da Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Alguém conhece a vítima, qual nome ?

PIRAPORA

Bairro mais perigoso de João Pinheiro