Ladrão arromba carro e usa cartão furtado para comprar cigarros e isqueiro no Centro de João Pinheiro

Vítima teve o carro arrombado na porta da UPA e cartão foi usado por duas vezes em comércio no Centro de João Pinheiro

Um homem de 22 anos foi identificado como autor de um furto que chamou a atenção na cidade de João Pinheiro (MG). Ele arrombou um carro, furtou uma bolsa com cartões e usou um dos cartões furtados para fazer compras por aproximação — incluindo a compra de cigarros e isqueiro. O caso aconteceu na última segunda-feira (2) e foi registrado pela Polícia Militar.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima, uma mulher de 59 anos de idade, estacionou seu carro na frente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, ao retornar, percebeu que o veículo havia sido arrombado. Foram levados uma bolsa lilás, documentos pessoais (RG e CPF), cartões de banco e outros objetos.

O autor foi visto saindo em direção à rodovia BR-040 logo após a ação e depois entrando em um açougue no centro de João Pinheiro. Com base em imagens de câmeras de segurança, e comprovantes fiscais, a polícia constatou que o suspeito de 22 anos usou o cartão da vítima para fazer duas compras de bebida alcoólica. 

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito. Os materiais furtados também não foram recuperados. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Ladrão bom é ladrão morto, tem que varrer essas pessoas da terra

Cria vergonha cara pegou pra comer lkkkk micharia desa se liga