Uma moradora do bairro Primavera, em João Pinheiro, usou as redes sociais para denunciar uma situação preocupante no parquinho infantil da praça do bairro. No vídeo, compartilhado na noite do último domingo (29), a mulher, Keroly Raynara relata que adolescentes têm ocupado os brinquedos destinados às crianças, impedindo o uso adequado do espaço e até danificando os equipamentos.
“Eles ficam deitados dentro dos brinquedos, mesmo vendo que a gente chega com criança pequena. Minha filha veio embora chorando porque não conseguiu brincar. É revoltante”, desabafou Keroly. Segundo ela, além da ocupação irregular dos brinquedos, é comum presenciar adolescentes fumando maconha em plena praça pública, mesmo com a presença de famílias e crianças.
A moradora agradeceu à Prefeitura pela instalação dos brinquedos, mas fez um apelo por mais fiscalização e respeito ao espaço infantil, destacando que a praça deveria ser um ambiente seguro e acolhedor para todas as famílias. Keroly também relatou que sua filha, que tem suspeita de autismo, precisa de ambientes tranquilos para brincar, e que a situação atual torna isso impossível.
“Os brinquedos foram feitos para as crianças, mas quem está usando são os adolescentes. Já estão até quebrando os equipamentos. A parte do balanço, por exemplo, está sendo danificada”, alertou.
A denúncia chama a atenção para a necessidade de ações preventivas e fiscalização contínua por parte das autoridades municipais, com o objetivo de preservar os espaços públicos e garantir que as crianças possam brincar com segurança e dignidade.
Aqui no bairro Santa cruz n está diferente não. A situação é revoltante, a gente pede pras crianças menores brincar ao jovens e adolescentes até chingam a gente.Elea ficam na pracinha fumando maconha. Nossas crianças n tem nem um lugar pra ter lazer
Prefeitura só sabe fazer blitz pra prender moto de trabalhador, fiscalizar os espaços públicos que é prioridade é negligenciado e deixado para trás, policia deveria ter uma equipe só pra isso, revoltante mesmo, só colocam os brinquedos e não voltam nunca mais, isso é estratégia política, fazem para comprar votos e nem se importam mais
Bem vindo ao Chimpanzil
Jompis definitivamente não está para amadores.
Aqui na pracinha do Santa Cruz 2, tem até aquelas moça e aqueles rapaz alegre que o povo diz que trabalha com JOB.
Poca vergonha pura.
Deu jota pê agora não intindi o nome da Muié.
“Quero lhe sentar no quê mesmo?”
Essa foi bullinada quando era piquena.