Uma viagem que deveria ser tranquila de São Paulo a Alagoas se transformou em um pesadelo para uma idosa de 68 anos, que foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. O agressor, um homem de 38 anos, foi preso na rodoviária no município de Varjão de Minas, no Alto Paranaíba, neste domingo (6), após ser denunciado pela vítima por apalpar suas nádegas e se masturbar ao seu lado.
O relato da idosa à Polícia Militar é chocante. Por volta das 3h da madrugada, o homem teria passado a mão em seu braço. Ao ser repreendido, ele teria abaixado a mão e apalpou as nádegas da vítima, sendo novamente repreendido. Não satisfeito, segundo a idosa, o agressor tirou um preservativo da mochila, colocou no pênis e começou a se masturbar ao lado dela.
Com medo da situação, a idosa conseguiu trocar de poltrona com outro passageiro. O homem descartou o preservativo no vaso sanitário do ônibus, mas a vítima, em um ato de coragem, conseguiu fotografar o objeto, imagem que foi crucial para a denúncia.
A idosa só conseguiu relatar o ocorrido ao motorista pela manhã, alegando que estava com medo devido ao horário em que os fatos aconteceram. O motorista, por sua vez, informou que o ônibus ainda estava na região de Ribeirão Preto (SP) quando os atos ocorreram e que o suspeito só começou a apresentar comportamento alterado ao se aproximar de Varjão de Minas.
Ao chegar na rodoviária de Varjão de Minas, a Polícia Militar foi acionada. Os policiais entraram no ônibus e retiraram o suspeito. Embora a busca pessoal não tenha encontrado nada ilícito, o homem apresentou diversas versões contraditórias e aparente confusão mental, levantando a suspeita de transtornos psicológicos.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais, mas, devido à longa viagem, optou por não ir à delegacia formalizar a representação naquele momento. O homem foi preso em flagrante por importunação sexual e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas para as providências cabíveis.
Esse e tarado mesmo, querendo pegar a vovó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk