Jovem fica ferido após bater carro de frente com caminhão estacionado em João Pinheiro; veja o vídeo

Motorista de um Gol colidiu contra um caminhão que estava estacionado na Rua Olímpio Martins de Araújo

Um jovem de 22 anos ficou ferido em um acidente na madrugada deste sábado, 12 de julho, na Rua Olímpio Martins de Araújo, em frente ao Hotel Esplanada, em João Pinheiro. O Volkswagen Gol que ele dirigia colidiu violentamente contra a frente de um caminhão que estava estacionado na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, que, apesar do impacto, estava consciente e orientada. Ele foi encaminhado à UPA para receber cuidados médicos.

No local do acidente, a equipe de reportagem do JP Agora conversou com algumas testemunhas. Inicialmente, acreditava-se que o motorista teria sido atingido na traseira por um terceiro veículo, o que o teria feito perder o controle da direção e colidir com o caminhão.

No entanto, imagens de câmeras de segurança mostram uma dinâmica diferente. O vídeo revela que o motorista do Gol bateu sozinho no caminhão, sem a aparente interferência de outro carro.

A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias exatas da colisão. O Gol ficou com a frente bastante danificada, enquanto o caminhão teve apenas pequenos danos no para-choque e na placa.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

A culpa é do caminhão que estava parado. Rsrsrs…. Já estou com dó do caminhoneiro.

Daqui a pouco vão começar a culpa é do caminhão parado

Fez o teste do bafômetro?