Um ataque violento digno de cena de filme de terror chocou moradores de São Gonçalo do Abaeté, no Noroeste de Minas, na tarde deste domingo (14). Um homem foi espancado, queimado e quase morto dentro da casa de um dos suspeitos. O motivo? Uma suposta dívida. Três homens acabaram presos pela Polícia Militar por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo a PM, a vítima chegou por conta própria até o Centro de Saúde da cidade, com queimaduras pelo corpo. Funcionários acionaram a polícia imediatamente. Aos militares, o homem contou que foi levado até uma casa, onde apanhou com socos, chutes e até chicotadas. Como se não bastasse, um dos agressores ainda jogou pinga no corpo dele e ateou fogo.
Mesmo ferido, o homem conseguiu escapar do local e pedir socorro. Em rastreamento, os policiais localizaram os três suspeitos na residência indicada. Um deles confirmou que a vítima tinha uma dívida com ele e, por isso, decidiu partir para as agressões.
Durante buscas no imóvel, os militares ainda encontraram porções de maconha e uma quantia considerável de dinheiro no bolso do dono da casa. Os três envolvidos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.
A Polícia Civil vai investigar o caso. A vítima permanece internada e, apesar dos ferimentos, não corre risco de morte.