Bebê nasce prematuro, morre após 43 dias e mãe pede ajuda para pagar pelo velório em João Pinheiro

Renata, mãe de 21 anos, já se despediu do pequeno Yuri, mas agora organiza uma vaquinha para honrar os custos da cerimônia

Em meio à dor de ter enterrado seu filho recém-nascido, uma jovem mãe de João Pinheiro agora enfrenta uma nova e angustiante batalha: conseguir o dinheiro para pagar as despesas do funeral. Com o coração partido, Renata Aparecida da Silva Ferreira, de 21 anos, pede a ajuda da comunidade para honrar os custos da despedida de seu pequeno guerreiro, Yuri Miguel.

A luta de Yuri começou muito antes do que deveria. Renata viveu uma gestação de alto risco e o bebê nasceu prematuro, com apenas 32 semanas, pesando 1 quilo e 250 gramas. Após pouco mais de um mês de uma batalha intensa pela vida, exatamente 43 dias, o pequeno Yuri faleceu na quinta-feira, 10 de julho.

A família, com a ajuda de amigos, conseguiu realizar o velório e o enterro, proporcionando uma despedida digna ao bebê. No entanto, agora eles precisam arcar com os custos dos serviços funerários, que totalizaram R$ 2.600,00.

“Enterramos ele, mas não conseguimos custear o velório”, desabafou a mãe, em um relato emocionado. Em um momento de luto e fragilidade, a família não tem condições de pagar a quantia e, até agora, conseguiu arrecadar apenas R$ 400,00.

Para tentar quitar a dívida, uma vaquinha solidária foi organizada. A meta é arrecadar o valor restante para que Renata e sua família possam passar por este momento de luto sem o peso de mais essa preocupação financeira.

Quem puder e quiser contribuir com qualquer valor para ajudar a família de Yuri Miguel pode fazer uma doação através da chave PIX: 38998802465 em nome da mãe, Renata Aparecida da Silva Ferreira. Qualquer ajuda, por menor que seja, fará uma grande diferença para esta mãe enlutada.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários