Uma crise de ciúmes que começou com uma desconfiança terminou em agressão, danos materiais e com um homem de 44 anos ferido em João Pinheiro. Após seguir a namorada e flagrá-la entrando no carro de outra pessoa no estacionamento de um supermercado, ele acabou sendo agredido por ela com garrafadas e ainda teve o celular destruído até pegar fogo.
O caso aconteceu na tarde deste domingo, 20 de julho. Segundo o relato do homem à Polícia Militar, ele já estava desconfiado de uma suposta traição e decidiu investigar por conta própria. Ele seguiu a namorada, uma jovem de 24 anos, e a viu entrar no carro de outro homem no estacionamento de um supermercado da cidade.
Após o flagra, o homem retornou para sua residência, no bairro Mangabeiras. Pouco tempo depois, a namorada chegou ao local, e a desconfiança virou uma discussão acalorada. Segundo informações, durante a briga, a jovem ficou cada vez mais agressiva e começou a atacá-lo com garrafas de cerveja.
Os golpes resultaram em um corte na testa e escoriações no braço esquerdo do homem. Não satisfeita, a jovem ainda teria pegado o celular do namorado, jogado no chão e pisado em cima até que o aparelho começasse a pegar fogo.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local, a jovem de 24 anos já havia fugido. O homem foi atendido e o caso foi registrado como lesão corporal e dano. A polícia segue em busca da suspeita para que ela possa apresentar sua versão dos fatos.
Quer dizer então que o cara perdeu a namorada, perdeu o celular, mas ganhou alguns ematomas e um par de chifres, até pra ser corno tem que ser esperto kkkk
quero falar nada mais ela tem uma moto vermelha no Mart de minas
Nome dela ?
Aí e zebra kkkk
BOI MESMO CURUIS
Coitado do rapaz, além de ser corno apanha da mulher. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brasil um país lixo q mulher pode tudo
Si fosse o contrário ele tava preso pra muitos anos… as leis favorece puta de mais… pior que corno quando perde a vergonha perdoa tudo .
Coisa boa kkk se não tivesse ido atrás nada disso tinha acontecido. Parabéns pela atitude da moça 👏🏾👏🏾👏🏾
Tem de ter a Lei Zé da Penha
Segunda vez que é corno, primeira vez que apanha, tá na hora de repensar as atitudes.
Falta de uns feminicidio para essas vagabunda tomar juízo