Uma viagem que deveria ser apenas um trajeto entre João Pinheiro e Brasilândia de Minas terminou mais cedo e na delegacia para um passageiro de uma caminhonete. Na tarde deste domingo, 20 de julho, um homem foi preso em flagrante com meio quilo de crack e 100 gramas de cocaína escondidos em sua mochila, durante uma operação da polícia na rodovia MG-181.
A ação policial aconteceu por volta das 17:30h, no KM 208 da rodovia, no município de João Pinheiro. Os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete Nissan Frontier de cor branca, que seguia em direção a Brasilândia de Minas.
Durante a abordagem e a vistoria no veículo, os militares encontraram, dentro de uma mochila pertencente a um dos passageiros, os tabletes de drogas. No total, foram apreendidos 500 gramas de crack e 100 gramas de cocaína.
Ao ser questionado, o dono da mochila confessou que a droga era sua e que ele tinha a intenção de vender os entorpecentes na cidade de Brasilândia de Minas.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ele foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Judiciária de Plantão, na cidade de Paracatu, onde a ocorrência foi formalizada e ele foi autuado.
Uai mas tava de carona? O motorista não sabia não?
BIUS
Coitado do rapaz “aviãozinho” todos sabe quem são os donos a cabeça grande ta preso e quem toma de conta e a mulher do cabeça grande Ajuda o aviãozinho
“aviãozinho” patrão preso agora o “aviãozinho” a chefona em kasa de boa
“foi de mula” próximos vao ser os dono cabeça grande tá atrás das grades a mulher dele ta ativa na cidade
ACABO U POZIM DU FINAIS DE SEMANA CURUIS