Homem agride companheira, destrói a casa e ateia fogo no colchão do casal em João Pinheiro

Ataque de fúria aconteceu de madrugada; suspeito ainda ameaçou a própria irmã de morte antes de fugir do local

Uma madrugada de fúria e destruição marcou o fim de semana em João Pinheiro, culminando em um grave caso de violência doméstica. Um homem de 41 anos, após chegar em casa de madrugada, teria agredido sua companheira, uma doméstica de 33 anos, destruído móveis, quebrado utensílios e, em um ato de extrema periculosidade, ateado fogo em pertences da vítima dentro do quarto do casal.

O caso de violência aconteceu na madrugada de domingo, 20 de julho, em uma residência no bairro Divinópolis. Segundo informações, seu companheiro chegou em casa por volta das 3h da manhã e, sem nenhum motivo aparente, começou um surto de destruição.

A mulher contou que ele passou a quebrar móveis e objetos da casa. Em seguida, o homem ateou fogo em roupas dela, em uma cortina e até no colchão do casal, gerando um risco iminente de que o incêndio se alastrasse por toda a residência.

Ao tentar intervir para conter os danos e apagar as chamas, a vítima foi agredida fisicamente pelo companheiro. Ela sofreu escoriações no antebraço esquerdo e ficou com marcas de vermelhidão nos braços e no pescoço.

A fúria do agressor não parou por aí. Após o ataque, ele foi para a casa vizinha, onde moram sua irmã e seu pai. Lá, continuou o rastro de destruição, danificando uma mureta e plantas. Antes de fugir, ele ainda proferiu ameaças de morte contra a própria irmã, caso ela decidisse acionar a polícia.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou a casa revirada e os objetos queimados, confirmando a gravidade da situação. Foram realizadas diligências na região, mas o autor não foi localizado. 

A vítima recusou atendimento médico no momento. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Se voltar pra ele, tu é a próxima vítima de feminicídio.

Pior que tem umas que voltam e insiste, até ver a situação acontecer.

Vdd triste realidade viu

Kkkk Além de corno elee é Braboo , compra uma fazenda pra guardar seu Chifres

E o Marcelo ?

Qual Marcelo ou apelido??

Volta que na próxima é Santa Helena