“Rato” é preso com revólver na cintura e carregando bicicleta furtada em João Pinheiro dentro do carro

Vítima teve a bicicleta levada do quintal de casa pela manhã; durante patrulhamento à tarde, PM abordou suspeito e recuperou o bem

Um ladrão se deu mal após furtar uma bicicleta avaliada em R$ 5 mil na manhã deste domingo (27), em João Pinheiro. Horas depois do crime, ele foi preso em flagrante na zona rural de Lagoa Grande, não apenas com a bicicleta furtada, mas também portando um revólver com a numeração raspada na cintura.

O furto aconteceu por volta das 8h da manhã, na Rua Getúlio Simão Caetano. O proprietário da bicicleta relatou à polícia que seu filho ouviu alguém chamando no portão e, pouco depois, percebeu que a bicicleta havia sido levada do quintal. A vítima informou que buscaria imagens de câmeras de segurança de vizinhos para tentar identificar o ladrão.

O que ele não esperava era a rápida resposta da Polícia Militar. Durante um patrulhamento na zona rural de Lagoa Grande, uma equipe abordou um veículo Peugeot 307. O motorista, conhecido como “Rato”, foi submetido a uma busca pessoal, e os policiais encontraram em sua cintura um revólver calibre .32 com a numeração raspada.

Para completar o flagrante, dentro do carro, os militares localizaram a bicicleta que havia sido furtada horas antes em João Pinheiro. Segundo apurado pelo JP Agora, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Além da prisão, da apreensão da arma e da recuperação da bicicleta, o veículo que ele conduzia foi removido ao pátio por estar com o licenciamento atrasado.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários