Mulher é brutalmente agredida e jogada ribanceira abaixo pelo namorado na BR-040 em João Pinheiro

Vítima foi salva por populares e pelo jornalista Jeferson Sputnik após ser arrastada para uma área de mata; agressor está sendo procurado

Um crime bárbaro chocou moradores da Rua do Cruzeiro em João Pinheiro no último sábado, 26 de julho, quando uma mulher foi vítima de uma agressão brutal. O suspeito identificado como Ronivaldo Pereira da Rocha, segundo informações, é um foragido da justiça de Goiás pelo crime de homicídio e estava vivendo nas ruas do município. Ele tentou jogar a sua namorada na frente de uma carreta e, em seguida, a empurrou ela ribanceira abaixo que fica às margens da BR-040.

O ataque começou com uma violenta agressão, seguida pela tentativa de forçar um atropelamento na rodovia. Como não conseguiu seu objetivo, o criminoso arrastou a mulher para uma área de mata próxima. No local, ele a empurrou de uma ribanceira, caindo junto com ela. A vítima só foi salva graças à intervenção do jornalista Jeferson Sputnik e de populares que estavam no local e conseguiram resgatá-la.

Apesar do resgate da mulher, o agressor conseguiu escapar e a polícia foi imediatamente acionada. A situação se torna ainda mais grave pois, segundo apurado, o homem já é procurado pela justiça do estado de Goiás, onde responde por um crime de homicídio.

As autoridades policiais estão em intenso rastreamento na tentativa de localizar o foragido, que é considerado de alta periculosidade. A polícia reforça o alerta à comunidade e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada imediatamente através do número 190.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Tem que ter muita coragem para envolver com certos tipos de gente… misericódia!

E a mulher sabendo quem ele é estava fazendo o que com ele ?