Acidente em trecho de obras na MGC-354 destrói cabine de bitrem e deixa motorista ferido em Patos de Minas

Condutor de 27 anos teria perdido o controle em uma curva em declive e saído da pista, atingindo os veículos que prestavam serviço na obra; a cabine do bitrem ficou destruída

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, deixou um motorista ferido e a cabine de um bitrem completamente destruída na MGC-354, em Patos de Minas. A colisão aconteceu no KM 177 da rodovia, próximo a um pesque e pague, em um trecho que está em obras.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da combinação veicular, um jovem de 27 anos, seguia no sentido Trevo da Escola Agrícola para a BR-365 quando, em uma curva em declive, perdeu o controle da direção. O bitrem, que estava sem carga, saiu da pista e colidiu violentamente contra dois caminhões que estavam parados na faixa de domínio, prestando serviços para a obra no local.

O impacto foi tão forte que a cabine do bitrem ficou destruída. O motorista sofreu lesões no rosto e uma fratura em um dos braços. Ele foi prontamente socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) para receber atendimento médico. Apesar da gravidade do acidente, as informações preliminares são de que seu estado de saúde é estável.

Os motoristas dos dois caminhões atingidos não se feriram e recusaram atendimento médico. Testemunhas que estavam no local relataram à polícia que o motorista do bitrem pode ter se assustado com um veículo que realizava entrega de marmitas para os trabalhadores da obra, o que pode ter contribuído para a perda de controle.

Após o registro da ocorrência pela PMRv, os veículos foram liberados para seus respectivos responsáveis para as providências de remoção.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários