Casal morre preso às ferragens em gravíssimo acidente na BR-365, em João Pinheiro

A colisão frontal entre um Fiat Uno e uma Fiat Strada aconteceu na madrugada deste sábado (16). O motorista da picape foi socorrido em estado grave

Um trágico acidente no início da madrugada deste sábado, 16 de agosto, resultou na morte de um casal e deixou um homem gravemente ferido na BR-365, no trecho pertencente ao município de João Pinheiro. A colisão violenta aconteceu no KM 316 da rodovia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, as equipes foram acionadas nos primeiros minutos do dia. O acidente envolveu uma picape Fiat Strada, com placas de Araxá (MG), e um Fiat Uno, com placas de Flórida Paulista (SP).

No Fiat Uno viajava um casal de adultos que, com o impacto da batida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, preso às ferragens do veículo. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil de Paracatu, as equipes do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar equipamentos de desencarceramento para remover os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.

O condutor da Fiat Strada, que viajava sozinho, foi socorrido em estado grave. Segundo testemunhas, ele reside em São Gonçalo do Abaeté. Unidades de Suporte Básico e Avançado do SAMU prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

A operação de resgate e perícia foi complexa e mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros, duas unidades do SAMU (de Varjão de Minas e Patos de Minas), além da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que controlaram o trânsito e registraram a ocorrência.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

De onde era o casal?

O casal era de João Pinheiro?

Boa tarde.
Infelizmente mais um acidente na faixa dupla continua. Quem faz isso é da mente suicida. Não tem amor a própria vida e nem na vida do outro. Esse não é o primeiro E nem vai ser o último.