Jovem é preso suspeito de tentar matar homem em evento de som automotivo em Brasilândia de Minas

Guilherme Botelho, de 22 anos, foi preso em flagrante por tentar matar um desafeto em uma festa. Ele já havia sido detido em julho com grande quantidade de drogas e armas, mas estava em liberdade

A noite de sábado (16) foi marcada por mais um episódio de violência em Brasilândia de Minas. Um jovem de 22 anos, identificado como Francys Wilker Morais de Melo, foi baleado durante um evento de som automotivo, conhecido como “Matinê Automotiva”, em um bar na zona rural. Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu o principal suspeito do crime, Guilherme Botelho de Oliveira, também de 22 anos, uma figura conhecida no meio policial e que, apesar de ter sido preso em uma grande operação em julho, estava novamente em liberdade.

O crime aconteceu quando um suspeito magro, de baixa estatura e usando um moletom escuro, se aproximou de Francys e efetuou vários disparos, fugindo em seguida em um Gol quadrado prata. A vítima foi socorrida em estado crítico e encaminhada para Patos de Minas. No local, a perícia recolheu seis cápsulas de calibre .380.

Durante as diligências, denúncias anônimas apontaram Guilherme Botelho como o principal suspeito. Em sua residência, os policiais encontraram um moletom idêntico ao descrito por testemunhas, resultando em sua prisão em flagrante. Segundo a polícia, vítima e autor possuem um histórico de rixa antiga.

A prisão de Guilherme Botelho neste fim de semana expõe uma situação alarmante. Conforme noticiado pelo JP Agora, ele já havia sido preso em 2 de julho deste ano, junto com Janderson Borges, o “Chimbinha”, por envolvimento em outra tentativa de homicídio. Naquela ocasião, a polícia encontrou na casa onde estavam quase 19 quilos de maconha, cocaína, dois revólveres e a moto usada no crime anterior.

Apesar da gravidade das acusações e da prisão em flagrante por tráfico e posse de armas, o suspeito estava em liberdade, voltando a ser detido agora por uma nova tentativa de homicídio. A rápida resposta da Polícia Militar foi, mais uma vez, fundamental para tirar o indivíduo das ruas, mas o caso levanta questionamentos sobre a reincidência criminal na região.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


21 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Me Lembro dos dois brincando na rua quando menino.

Liberade Pro Chefe Teim Nada Aver Com Isso Não Tava Suave Heim Casa Com A Família

Essa antoniele vai morrer em pode prepara a cova dela essa rapriga ela fica moscando na porta da casa dela vai morrer msm fica jugando o mn nem foi ele sua vadia 🤬🤬🔫⚰️vai ser lacrado

Da as caras francês,seu p## no c#,vc vai deixar as polícias fazer coisas erradas contra o Guilherme? Sendo que não foi ele , qual sua intenção mesmo.

Essa cara tem é que morre msm bando de cuzão

Me lembro deles fazendo troca troca na cachoeira.

Ser vai ver troca e na hora que enfiar duas pete nu seu cu ou dsgç

Meu esposo estava em casa dormindo cmg e a nossa filha, ficam acusando sem ter provas. Temos todas as filmagens das câmeras da casa, qual foi a última vez q ele saiu de casa e entrou em casa. Mais a justiça vem de Deus. Que rixa eles tem, sendo que somos um de dentro da casa do outro.
Se quiserem as filmagens das câmeras e pararem de julgar mandamos com muito prazer.

Isso ai e tudo mentira o mano tava na casa dele e agora seis fica acusando o mano ele tava ate na casa dele agora agora vai ficar nessa acusando o mano sendo que nem foi ele

Vrdd Viu E Suspeito O As Ideia Mosso O Menino Tava De Boa Na Casa Dela La Crt O Negócio E Q Eles Teve Realmente Umas Briguinhas Ai Ja Jogou Direito Nele Por Q Ja Tinha Falado Com Os Homi Q C Acontecece Algo Ia Falar Q Foi Ele Msm Uai Ainda Mais Queim Não Gosta Dele Mais Acho Isso Errado O Cara Teim B.O Com Geral aii

Quando bar era do chora boy tinha música alvivo ou carro dele ligado com música ambiente hoje nos q moramos aqui perto não estamos tendo sossego com o nível de pessoas estranha muito consumo de gringas no local sem horário pra fechar temos levanta cedo pra tira leite não dormimos cara já não dava susego no bar do caju os vizinhos lá não conseguia dormi pra trabalhar agora vem pra cá fazer este inferno onde ninguém consegue durmi pessoa ao senhor tenente q chegou na cidade já mostrando trabalho feche este bar

Aí pk não atirou nos cara que matou nossa irmão sorrisso ? Mim fala aí

O Menino Teim Nd Aver Com Isso Aii Nao Heim

Agora o mano fica preso por causa de uma coisa que ele não fez ai e foda viu

Até eu vou querer justiça nesse bagulho mn julgando o cara ser e doido vai paga cadeia prós outros 🤬🤬🤬🤬

Até fazer casa pra mãe dele a prima fez ,pra depois Ana Laura mulher de roba sena ( Rodrigo) fazer acusação falsa , enquanto o próprio France disse que não viu quem foi pra mãe dele

Solta o mano seis vai deixar o mano não nem foi ele agora seis que ta juntando o mano sendo que nem foi ele seis que ta jungando o mano seis olha oq oc seis ta fazendo jae se liga

Seis ta acusando o mano atoa agora vai fica nessa nem foi o mano so

Agora vai fica jugando o mano sendo que nem foi ele o mano tava ate na casa dele na hora agora vai fica nessa jugando o mano seis e foda demais mano

Isso ai nem foi o mano agora vai fica jugando o mano sendo que nem foi ele o mano tava ate na casa dele

Nem foi ele que comenteu o crime 🤬🤬😤😤