Jovem tenta matar namorada e o próprio pai a facadas por não aceitar fim de namoro em Varjão de Minas

Rapaz não aceitou o fim do relacionamento e atacou a namorada; seu pai foi ferido ao tentar intervir na briga

Uma briga motivada pelo fim de um relacionamento terminou em uma dupla tentativa de homicídio na noite deste domingo, 17 de agosto, no bairro Planalto, em Varjão de Minas. Um jovem de 18 anos foi preso após esfaquear a namorada, de 20 anos, e o próprio pai, de 40, que tentou intervir para defender a moça.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a confusão começou quando a jovem comunicou ao namorado sua intenção de terminar a relação. Inconformado, o rapaz de 18 anos pegou uma faca e começou a desferir golpes contra ela. Ao presenciar a cena, o pai do agressor tentou proteger a nora, mas também acabou sendo esfaqueado diversas vezes.

Mesmo ferida, a jovem conseguiu correr e pedir socorro a vizinhos. Ela foi atendida por uma equipe do SAMU e levada ao pronto-socorro municipal, de onde precisou ser transferida para um hospital em Patos de Minas devido à gravidade dos ferimentos. O pai do autor também foi socorrido por populares até a unidade de saúde local e, em seguida, encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde permanece internado.

Após o crime, a Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento e conseguiu localizar e prender o autor em flagrante. Com ele, ainda foi encontrada a faca usada no crime, com marcas de sangue. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e a arma foi apreendida.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários