Ciganas partem para cima de vendedora idosa no Centro de João Pinheiro e confusão vira caso de Polícia

Discussão teria começado por causa do preço de um produto e escalado para ameaças de morte; homens com barras de ferro teriam chegado ao local para intimidar as pessoas

Uma discussão sobre o preço de um produto teria se transformado em uma grande confusão com ameaças de morte na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto, no centro de João Pinheiro. O caso, que teria envolvido uma vendedora idosa, duas mulheres, parentes e até homens armados com barras de ferro, terminou com a Polícia Militar sendo acionada para registrar os fatos.

Segundo informações preliminares, o tumulto teria começado quando duas mulheres, supostamente ciganas, questionaram o preço de um dos produtos vendidos pela senhora, que trabalha há anos ao lado do Banco do Brasil. A discussão teria escalado rapidamente, e as mulheres teriam começado a xingar a idosa, chegando a ameaçá-la de morte.

Diante da situação, parentes da vendedora que estavam próximos teriam se aproximado para defendê-la. Nesse momento, a confusão teria se intensificado ainda mais com a chegada de dois homens, que estariam portando barras de ferro e teriam passado a ameaçar as pessoas que defendiam a senhora.

A Polícia Militar foi chamada para intervir e acalmar os ânimos. Os militares registraram a ocorrência com base nos relatos das testemunhas e dos envolvidos. Não há, até o momento, informações sobre agressões físicas ou sobre a condução dos suspeitos para a delegacia.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Bicho tranqueia que tem na vida e o tal do cigano, o raça do cão.

CARNIÇA PURA MESMO CURUIS

Esses ciganos estão tomando conta de João Pinheiro, pedindo na rua com umas receitas de medicamentos, outra hora vendendo algo, tá complicado

Se aí gobierno, soy contra.

Manda áudio, não entendi nada. kkkkkkkkkkkkkkkk

A Sra que vende os produtos dela há anos. Simpática, da cidade, não aborrece ninguém. Os viajantes, ciganos, pedintes, seja lá o que for é que tem que dá rumo

A Veia das Ervas contra as Ciganas do Futuro, isso a Globo não mostra.

É complicado a senhora está trabalhando, tal negócio até a sujeira do pé incomoda quem tem a vida amarga, entretando esse negócio de vender remédios deveria ser proibido, onde já se viu vender ‘medicamentos’ na beirada de uma rua sem saber da procedencia….

Sai daí invejoso , preconceituoso , vc viu o pé dela se está sujo ? Vc vai queimar 🔥 no fogo , racista oportunista